lundi, avril 02, 2007

«Futebois» e não sois...

Costa Alentejana
Observando o ritmo das ondas, podemos constatar, relatar e imaginar, divirtam-se…
Não se esqueçam que estamos na costa alentejana onde há espaço e tempo p’ra pensar, reflectir e curtir…

Benfica- Porto, animação a rodos, expectativa elevada e infelizmente excessos no comportamento de alguns espectadores!!!
Antecipadamente foi anunciado como não sendo o jogo decisivo para a atribuição do título... e assim foi, terminaram empatados e até dividiram o domínio do encontro 45’ para cada equipa…Mantorras uma vez mais ia conseguindo pôr em delírio a «Luz» e não só, mas Helton esteve soberbo…

Neste fim de semana após o show de Ronaldo (Cristiano), em Espanha mini-show de Ronaldinho (Gaúcho) no Barcelona- Corunha: 2-1; Robinho foi outra vês o «Joker» de luxo do Real na vitória com o Celta.

Ticha e João José campeões da Europa pelos respectivos clubes em Basquetebol e Voleibol, é de assinalar pela sua originalidade.
O americano tubarão «barracuda» Michael Phelps arrecada 7 medalhas de ouro nos campeonatos do mundo de natação em Melbourne, que passa a ser o recorde em piscina longa (50m);

Mestre Paulo Sousa (ex-jogador) actual treinador, jornalista, etc… daria um óptimo presidente nesta grande república do tintol e das azeitoninhas…aguardemos as próximas eleições.

No regional do Algarve os Serrano que há cerca de um mês e meio encetaram uma recuperação espectacular esmagaram o Esperança de Lagos: 5-0; Brevemente mais notícias destes «lobos da serra algarvia».

Jy Bi
Zuca Bota-Fora

Aucun commentaire: