samedi, novembre 08, 2008

Depois da euforia a marulhada...

Após grandes momentos de toda a campanha para as eleições americanas que começou com o embate entre os democratas Hilary Clinton e Barak Obama e que se prolongou com a disputa com o republicano John McCain e teve o seu epílogo com a eleição de Barak Obama, agora regressamos aos problemas «reais» do Mundo e do Portugal dos pequeninos…

Comecemos pelo caso Fátima Felgueiras, mais uma vítima deste «sistema»...porventura será indemnizada por todo o desconforto e mal-estar a que foi obrigada inclusive a estadia no Brasil; No próximo século será nomeada para uma eventual glorificação?

E o perseguido Vítor Constâncio, sempre alerta para moderar eventuais subidas de salários, representadas por alguns Euros, que por vezes nem se dá conta deles, pois entretanto a inflação subiu muito mais…todavia a «balança» portuguesa poderia ser desequilibrada por medidas tão ousadas e aventureiras…mas não tem o faro apurado para milhões que lhe passam à frente do nariz, é mais especializado em controlar pequenas quantias, e assim os milhões no BCP e os muitos milhões agora no BPN esvoaçaram e volatilizaram-se, e agora quem vai pagar? ... a resposta é: o mexilhão!!!

Zuca Bota-Fora

Aucun commentaire: