lundi, décembre 08, 2008

O Euro do Futebol

Paris- l' Arc de Triomphe

Em Espanha o Barcelona adicionou à pressão que exerce sobre o portador da bola, ao controlo de jogo e ao seu desenvolvimento em toda a largura, a velocidade e as mudanças de ritmo e uma maior mobilidade dos seus jogadores, que assim são muito mais imprevisíveis...e consequentemente perigosos.
O Real apresenta um nível de exibições inconstante e com alguns problemas na recuperação da bola...pressionam muito pouco e apresentam dificuldades no aspecto defensivo... O Vilarreal e o Sevilha mantêm as candidatos aos lugares cimeiros, com o Atlético de Madrid a espreitar e a aproximar-se do topo da tabela, assim como o rejuvenescido Deportivo de la Coruña…
Em Itália o Inter continua a sua caminhada apesar da perseguição do Milão recheado de «estrelas» e da Juventus sempre perigosa…no entanto parecem ainda um pouco distantes para rivalizarem e disputarem o título de campeões italianos…A Roma começa a respirar melhor…
Em Inglaterra o Liverpool aparece este ano como um grande candidato, todavia Chelsa e MUnited são concorrência de muito peso…o Arsenal com o seu futebol de luxo é por vezes irregular e permeável…o que não o favorece numa competição em que a regularidade de bons resultados é determinante…
Em França, o Lyon vai ter uma luta feroz com as equipas de Paris e de Marselha…este ano o título de «champion» será o mais disputado das últimas épocas...
Em Portugal o Leixões resiste na sua brilhante caminhada, mas já tem a companhia do Benfica...o Porto está mais confiante e consistente...e o Sporting com mais tranquilidade interna, e assim os três grandes posicionam-se para a corrida ao título…
Na Alemanha Bayern e a ex-surpresa e actual revelação do campeonato o Hoffenheim deram um show de bola, num encontro que foi um verdadeiro espectáculo desportivo.
O Messinense agora comandado por C. Cardona tornou a fazer miséria no campeonato da 3ª divisão nacional! Foi ao terreno do seu rival Silves e cilindrou-o por um a zero.

Mister Coach

4 commentaires:

Anonyme a dit…

Very good!

Anonyme a dit…

Thanks

M C

Anonyme a dit…

A long time do not see such a good work, and my mood changed Well, a good start, good BLOG!
Personalized signatures:面对面视频斗地主,面对面视频游戏下载,淮安掼蛋,常州三打一,常州麻将

Anonyme a dit…

You these things, I have read twice, for me, this is a relatively rare phenomenon!
Personalized Signature:常州麻将,常州三打一,常州攻主,常州斗地主,常州4人升级