dimanche, février 08, 2009

Cannabis...os binóculos...e água fresca!


Phelps apanhado numa foto a consumir cannabis!!! O melhor nadador da história da natação, já está a sofrer consequências de tal acto, mas porquê? Se fosse caçado com uma bebedeira, as consequências seriam as mesmas? Esta é a questão moral…
A outra é se é doping? Tantos outros desportistas de eleição também já foram apanhados nesta malha tais como jogadores da NBA, futebolistas de altíssima competição, etc; Estamos portanto a falar de grandes «atletas» com capacidades físicas e psicológicas muito acima do normal...a cannabis é doping porquê? Segundo os peritos na matéria não traz benefícios no rendimento dos desportistas, pois não aumenta a musculatura e a potência muscular, a resistência...? É um crime para a sociedade porquê, porque é a escada ou a rampa para as drogas pesadas? Teoria que nunca foi devidamente comprovada!!! E o álcool e o café, o que são?

Após a jornada da principal competição de futebol em Portugal, poderia concluir-se que por um lado já se percebeu o motivo pelo qual o Veloso queria pirar-se o mais rapidamente possível, por outro o tão badalado apoio tecnológico para a arbitragem deveria vir com um Kit com binóculos que seria uma preciosa ajuda para o árbitro do Porto-Benfica que a 2 metros do lance que dá o penalti ao Porto viu mal!!!

Zuca Bota-fora

Aucun commentaire: