samedi, août 01, 2009

Escasso de ideias...

Nesta fase que antecede as eleições, aumentam os motivos p´ra se fazerem histórias...todavia a mim essa mesma fase está-me a secar as ideias...a não ser quando vejo que:
- Os empresários convidam Manuel Pinho para um repasto de amizade e confraternização, só faltavam cartazes «volta estás perdoado» …
- Manuel Pinho deixou de ler jornais…mas está ao corrente das notícias da imprensa escrita porque só lê as gordas… ou seja, continua igual a si próprio!!!
- Santana Lopes regressou em grande, e o frente-a-frente com António Costa, foi de parte a parte um momento inesquecível de debate e confronto de ideias e programas de aritmética que devem ter criado algum espanto na equipa de Matemática que tão bons resultados obteve nos recentes campeonatos europeus...
- Todas as vítimas de perseguição, Vale e Azevedo, Fátima Felgueiras, Isaltino Morais, Valentim Loureiro, etc.. estão a ser progressivamente devolvidos à verdadeira liberdade, ou seja, sem que possa pairar a menor dúvida relativamente aos seus desempenhos profissionais…
- O PSD feliz e contente com os resultados das «europeias» mas até à data seco de propostas…
- O PS pavoneia-se pois até agora ainda não sentiu a pressão da concorrência, apesar de Manuel Alegre não estar muito contente, o Vitorino assegura a tranquilidade!!!
- O Benfica vai uma vez mais encetar uma nova época com a esperança de ter uma grande equipa para a Europa e recuperar o brilho de 1962 e 63…, o Sporting continua a amadurecer pois tal como o FCP, que após anos sem triunfar ganhou-lhe o gosto e não mais parou, na onda «o vinho do Porto quanto mais velho melhor»...

Jy Bi

Aucun commentaire: