dimanche, janvier 27, 2008

Fresquinhas do fim de semana...

Maria Sharapova e Novak Djokovic campeões do Open da Austrália….

Na CAN, o espectáculo continua com muita música, ritmo e danças e a chuva de golos nos jogos oferece um aditivo ao entusiasmo…

Euro de Andebol, Dinamarca e Croácia na final eliminaram os favoritos Alemanha e França nas meias-finais…muita animação nas bancadas e um enorme equilíbrio entra muitas selecções tem sido atributos desta competição.

Benfica vence em Guimarães com muita mentalidade e algum futebol…intensidade, ritmo competitivo, emoção e luta foram condimentos desta partida.

O Sporting com uma entrada de leão deu cabo do dragão, que entrou muito bem na partida e saiu ainda melhor, ou seja, entraram com 0-0 e saíram a perder por 2-0, todavia e segundo parece foram a melhor equipa em campo, grande galo!

Um treinador da 1ª Liga, no flash intervew, explicou como viu o jogo que terminou empatado…e então detectou que as alterações efectuadas pelo treinador adversário na 2ª parte mormente as substituições perturbaram os seus jogadores, no entanto com as modificações leia-se substituições que ele próprio efectuou o equilíbrio voltou ao encontro…o que é fantástico é o facto das suas substituições terem sido nos últimos cinco minutos, …e assim explicou o porquê de o empate ser o resultado mais justo…ganda mister!!!

Pessoal da bola, as derrotas das vossas equipas são acontecimentos pontuais e passageiros, muito pior que isso é o facto de vir mais uma semana sob o comando do Irritadiço e do Homem de Cera…

Zuca Bota-Fora

Aucun commentaire: