vendredi, février 01, 2008

Isto está de loucos...


- Tigres na Azambuja…

- O seleccionador de futebol fala de «bundas», jogadores de futebol e convocatórias!!!
- O treinador do Sporting, desconfiou que houvesse alguém que não tivesse percebido que a Taça da Liga era uma competição de alto calibre!!!
- Cristiano Ronaldo e MUnited dão show de bola…
- Angola nos quartos da CAN…

- O Bastonário dos advogados atira-se à PJ…e não só, falou-se até dalguns daqueles que são normalmente considerados grandes valias profissionais!!! do passado também, da sua postura política enquanto estudante, mas não das tertúlias em Coimbra como referiu Lobo Xavier naquele programa em que Pacheco Pereira é o líder ideológico dum virtual PSD de oposição consistente, e Jorge Coelho demonstra alguma nostalgia do PS do esquivo Guterres…
- João Jardim em Lisboa e numa boa com o governo da República!!!
- Durão Barroso nomeado para Nobel da Paz???
- Aí vem mais uma crise!!! ou será ainda a continuação daquela d’há bué??
- Crises idênticas e à escala dos respectivos países de origem, em bancos europeus de grande relevo, crise nos USA, crises que se repetem de forma mais ou menos cíclica com intervalos 5/7 anos, serão só coincidências???
- Seara sempre em grande…à saída da reunião extraordinária de emergência (da forças de ordem) no Concelho de Sintra falou, falou, para pouco dizer, ao estilo do que melhor faz no programa de futebol em que participa semanalmente…
- Zumbidos sobre as reuniões nas escolas, que se merdiplicam a uma cadência muito elevada, será a «point fobia», ou seja, marcar pontos para as futuras avaliações!!!

Jy Bi


Aucun commentaire: