jeudi, mai 22, 2008

Final da Liga dos Campeões 2008...e NBA

Final da Liga dos Campeões

MUnited vence Chelsea aos «penaltis»

Perspectivas diferentes:
1- Tugodependentes
Qual a quota-parte de J. Mourinho no eventual sucesso de Chelsea? (antes do final do encontro)
Queirós esteve muito activo nas indicações dadas aos jogadores...

2- O Zuca Bota-Fora
Qualquer treinador com este plantel, falando do Chelsea chegava longe…difícil é não ganhar!
Queirós passou a 3º adjunto, o dos calções ultrapassou-o durante o encontro, e o Português recuperou e reapareceu só no 2º tempo do prolongamento…

Scolari afirmou que a equipa MU deu uma grande lição de solidariedade, ou seja, após Cristiano Ronaldo falhar a grande penalidade a equipa no seu todo apoiou-o e assim conseguiram chegar à vitória!
O Zuca acrescentaria que: A união faz a força e foi tão grande que Terry falhou o penalti que ditaria outro vencedor!!!, a receita está dada p'ro futuro...

Para terminar diria que Ferguson reforça o MUnited com jovens estrelas, mas tem o grande mérito de poli-los e fundamentalmente de apostar neles, e a prova já p’ra não falar de Cristiano Ronaldo que já é um valor confirmado, são por exemplo Nani que não só entrou como apontou o 5º penalti e Anderson o 6º (ou seja o 1º do bota fora´)...
Ricardo Carvalho e seus companheiros sonharam com o título durante alguns segundos e depois foi uma enorme frustração…O Chelsea é constituído quase na sua totalidade por jogadores muito «tarimbados» como aliás tem sido o timbre na política de aquisições.

NBA
Meias-finais dos playoffs...
Os Spurs após vencerem os Nets no 7ºencontro, viajam, dormem e treinam no avião e jogam no dia seguinte com os Lakers…e perdem…mas por pouco!!!

Zuca Bota-Fora

Aucun commentaire: