dimanche, mai 18, 2008

Incongruências aos pacotes...

O Herman esteve numa festa do FC do Porto? É naturalíssimo…foi reciclar o seu humor com o grande mestre Pinto da Costa…

Um nortenho perguntava num «site» na Internet pelo paradeiro de Vale e Azevedo e juntava que não é só no Norte que há corrupção...é bem verdade, mas parece que V & A está bem a Norte de Lisboa...

Grande polémica a propósito da fumaça de J. Sócrates num avião, é a prova da pobreza franciscana que alimenta a discussão em círculos «considerados»!!!, tanta história á volta dum «fait divers», quando há imensas coisas muito mais importantes a acontecer…ainda se fosse uma fumaça de «barbas de trigo» cheirosas, isso sim seria inédito!!! Pelo andar da carruagem um destes dias teremos especialistas em percursos pedestres para discutirem a qualidade e complexidade do «jogging» que J. Sócrates efectua por esse mundo fora...sejamos criativos por favor!!!

Chavez continua a receber os chefes de governo dos Países Europeus, é a corrida para Oeste? Uma nova versão dum tema que alimentou o cinema durante anos?...neste caso será ganhar lugar na linha de partida do Oeste para Leste…mas os lugares são muito disputados, e portanto é sempre bom um bate-papo, como diz o ditado, «mais vale um pouco de graxa do que ser engazupado»…

Obras na Luz para acolherem eventuais candidatos a treinadores, a lista é cada vez maior, e eventuais reforços a serem visualizados!!! Espera-se nos próximos dias um comboio carregadinho deles…

Os seleccionadores escolhem os indiscutíveis e depois para os restantes lugares é a intuição, mesmo se por vezes avançam com justificações aberrantes, ora vejamos; Em Espanha, Raul não vai? Mas não é só ele, Riera e Tamudo também não, e estiveram sempre na campanha de apuramento e qualidade não lhes falta; Em França, Trezeguet nem faz parte da lista dos 30 pré- seleccionados, e Anelka que continua a ser o mesmo foi convocado (e ainda bem), deixou portanto de ser o patinho feio; Em Portugal após a «bunda grande» o «feitio especial de alguns», foi elemento decisivo na escolha, só que todos esses já lá estiveram e estão habituados a estágios…
Viva o Seedorf que preferiu ver pela TV…deve estar farto de tretas…

O Sporting vence a taça de Portugal, numa partida óptima para recuperar da noitada de sábado pois deu p’ra fazer uma boa soneca até ao prolongamento... Tiuí bisou, e o segundo golo foi com um gesto acrobático de belo efeito...

Zuca Bota-Fora

Aucun commentaire: