dimanche, septembre 09, 2007

Desportivas e Boas...

No râguebi Portugal com uma selecção com muita uva ainda não é tão forte como o Whisky escocês...mas a estreia no Mundial valeu por tudo...

Dois treinadores estão em evidência: Tomás Morais (râguebi) e Valentyn Melnychuk (Basquetebol); Não conquistaram títulos mas ganharam imensos «campeonatos» no que se refere à qualidade do trabalho desenvolvido com as respectivas selecções.

Nada está decidido no apuramento para a fase final do Europeu de futebol, na maioria dos grupos mantém-se a expectativa no que se refere pelo menos a uma das duas selecções que ganhará o direito de estar na fase final. Estão todos à espera das últimas cartas para apostarem forte.

No US Open, uma excelente final masculina com Roger Federer a derrotar Novak Djokovic, num encontro de altíssimo nível apimentado com jogadas verdadeiramente fantásticas; Nas bancadas para além dos anónimos estava toda a malta conhecida!
Na final feminina Justine Henin imperial derrotou Svetlana Kuznetsova que só por momentos deu alguma luta...

Para terminar parabéns à Vanessa Fernandes, «condecorada» em Gaia, e que não parece afectada pela derrota do candidato do PSD à Câmara de Lisboa e ao Nélson Évora pelas medalhas de ouro conquistadas nos recentes campeonatos do mundo; A Naide Gomes também esteve muito bem…

Mister Coach

Aucun commentaire: