dimanche, septembre 30, 2007

Encontros grandes, resultados e desencontros...

No derby de Lisboa o encontro entre Benfica-Sporting foi morno com alguns abanões e decisões de arbitragem algo esquisitas e controversas, pintalgada com alguma emoção e situações de finalização, com Rui Costa e Romagnoli a darem um toque de classe; O «repasto» na véspera entre os presidentes foi seguramente mais animado. O Benfica fez alterações para tentar ganhar, o Sporting nem por isso, e as contas feitas pelos leões relativas ao futuro porque já jogaram no Dragão e na Luz pouco representam...

Porto soma e segue, ganhou no derby da invicta ao Boavista que bateu-se bem e mostrou que progressivamente terá um conjunto consistente e forte… no entanto ainda está longe do Porto e naqueles pormenores que identificam os mais fortes, o FCP continua a ser o melhor.

O Barcelona engrenou e deu mais um festival de ataque, seria uma equipa óptima para os sem clube, ou seja, os ex-Chelsea!!!

Portugal eliminado em râguebi, e não se fala mais nisso, mas terminou a 1ª fase do Mundial de França e já estão apuradas as 8 selecções que jogarão os quartos de final.

Menezes vence Marques Mendes aos pontos que evitou o KO após ter dominado o combate durante algum tempo…

Santana Lopes reapareceu em grande brilhando pelo apagão...

Mister Coach e Zuca Bota-Fora

Aucun commentaire: