jeudi, septembre 20, 2007

Liga dos Campeões 07-08 (2)

O Sporting perdeu com o M.United num encontro morno, num relvado que seria mais apropriado para uma corrida de toupeiras...O Arsenal surpreendeu não tanto pela vitória mas pelos 3-0 infligidos ao Sevilha; O Barcelona deu igualmente chapa 3 no Lyon…

No entanto a grande notícia do dia é a saída de Mourinho do Chelsea. A especulação e intoxicação jornalística aproveitaram o acontecimento, a mesquinhice está ao rubro…e Mourinho sai não é por causa dos jogadores mas por outras razões, e como as últimas exibições e fundamentalmente os últimos resultados não foram vitórias, o todo poderoso proprietário do Chelsea aproveitou a ocasião e desligou-se do treinador que continua a ter o apoio dos adeptos; Os magnatas que inundam actualmente o futebol, trouxeram outro tipo de caprichos e interesses…
Todavia Capello também saiu do Real Madrid porque apesar da conquista do campeonato, nesse clube é preciso ganhar e jogar bem... e as exibições não convenceram os responsáveis do Real. Cada cabeça sua sentença…

A segunda grande notícia do dia foi a suspensão de 4 jogos aplicada a Scolari, que como as imagens mostraram foi insultado, agredido e em resposta só deu uma «tapa» quase amigável! a FPF indignada vai reunir-se para recorrer de tamanha injustiça...

Em râguebi estamos cada vez melhores, fizemos um bom resultado contra a Itália, e na 3ºparte contra a Nova Zelândia estivemos à altura desses grandes campeões.

Mister Coach e Zuca Bota-Fora

Aucun commentaire: